A partir desta terça-feira, começam os agendamentos para uso do Centro Desportivo Municipal (CDM) em 2022. Os interessados em utilizar as dependências do centro deverão preencher um formulário, que ainda será disponibilizado na página da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). A orientação também é valida para quem já tinha horários nos ginásios em 2021.
A partir desta segunda-feira, o espaço entra em recesso por 30 dias, permanecendo fechado. Atividades da academia e alongamento da SMEL devem seguir normalmente. Mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3921-7283.
Semana começa com altas temperaturas e possibilidade de pancadas de chuva nos próximos dias
CDM
O Centro Desportivo Municipal conta com quatro ginásios, sendo três poliesportivos e um de atendimento à prática de lazer e atividades físicas de lutas, capoeira e ginásticas. Além destes, a estrutura também é composta por duas salas de musculação interna, assim como uma pista de caminhada de 400m, uma área reservada para alongamentos e apoios e Primeira Academia para Terceira Idade de Santa Maria.
*com informações da prefeitura de Santa Maria